Abertas inscrições para a oficina ‘Formatação de Projetos para Editais’

Alex Natalino
10/03/2023 - 16:55
Abertas inscrições para a oficina 'Formatação de Projetos para Editais'

Estão abertas as inscrições para a oficina gratuita de “Formatação de Projetos para Editais” com Bruno Cucio, de 4 horas de duração, que acontecerá no dia 04/04 (terça-feira), das 18h às 22h (transferida data do dia 21/03), no Centro Cultural Mestre Assis do Embu – Largo 21 de Abril, 129, Centro, Embu das Artes.

São apenas 30 vagas disponíveis. Os interessados deverão ter idade acima dos 18 anos e se inscrever pelo link abaixo.

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

A formação será realizada numa parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura de Embu das Artes e o Pontos MIS.

Sobre a oficina

A oficina busca capacitar os participantes na elaboração de projetos de produção audiovisual para editais públicos. Através de exemplos, a oficina abordará os textos e arquivos requisitados na maioria dos editais, explorando a finalidade de cada um deles. Em um segundo momento, será exibido um curta-metragem para que os participantes desenvolvam os textos do projeto do filme. Os alunos são convidados a levarem seus próprios projetos, em qualquer estágio de elaboração, para uma breve consultoria.

*Matéria atualizada em 21/03