Aguardar Elisngela – Inscrições para a Frente de Trabalho acontecem sábado, 25/5

23/05/2019 - 10:45

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Trabalho e Emprego, informa que, com o objetivo de combater o desemprego no município, realizará Seleção Pública para bolsistas do programa Frente de Trabalho, o  Programa de Combate ao Desemprego e Incentivo à Qualificaçao ProfissionalElevação da Escolaridade e Alfabetização.

O processo seletivo para as vagas destina-se à concessão de 140 bolsas, pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado por até 36, dependendo do critério da coordenação do programa e mediante prévia anuência do órgão em que estiverem sendo realizadas as atividades práticas, desde que mantidas as condições que possibilitaram a inclusão do beneficiário no Programa e cumpridas as cláusulas estabelecidas em Termo de Compromisso e Responsabilidade.

Os beneficiários do programa participarão de atividades de capacitação ocupacional e cidadania, desenvolvendo suas atividades práticas junto aos órgãos da administração direta e indireta, destacando-se, dentre as atividades, as relacionadas à limpeza pública, conservação de áreas verdes e praças, manutenção dos equipamentos públicos municipais e limpeza e manutenção nas vias públicas, compondo as diversas equipes de manutenção e limpeza.

As inscrições serão realizadas no próximo sábado, dia 25 de maio, no horário das 9h às 13h, na sede da Escola Municipal Professora Valdelice Ap. Medeiros Prass, qie fica localizada na av. Aimara, 920, Parque Pirajussara – Embu das Artes.

Consulte o edital para maiores informações referentes às inscrições!

Edital?
estatual ou municipal?