Aniversário de 4 anos da GCM

14/06/2007 - 0:00
Aniversário de 4 anos da GCM

Em 19 de junho de 2003, a Prefeitura por meio da Secretaria de Governo criava a Guarda Civil Municipal de Embu. Quatro anos se passaram e a GCME tornou-se reconhecidamente uma honrosa corporação. O município vive com mais segurança graças à dedicação, ao espírito de união de seus membros, ao foco na segurança comunitária, aos investimentos em equipamentos e capacitação profissional, às iniciativas como a Lei Seca e às políticas públicas socioeducativas, além da parceria com outras corporações.

Para celebrar quatro anos desse belo trabalho junto à população, temos o prazer de convidar-lhe para um Café da Manhã na próxima terça-feira, 19 de junho, às 8 horas, no Centro Cultural Embu das Artes, Largo 21 de Abril, 29 – Centro.

Sua presença é muito importante.
Prefeito
Prefeito Prefeito