Apresentação do Coral de Paraisópolis lotou o Museu de Arte Sacra

28/08/2008 - 0:00
Apresentação do Coral de Paraisópolis lotou o Museu de Arte Sacra

Dando continuidade ao Festival Folclore, os corais Vivendo Com Arte, do bairro Paraisópolis, zona sul de São Paulo, e Cantares Ao Meu Povo, se apresentaram no último dia 24 de agosto, no Museu de Arte Sacra e no Coreto respectivamente. O evento é realizado pela Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer da Prefeitura da Estância Turística de Embu.

A apresentação no museu levou cerca de 100 pessoas que foram prestigiar o coral de Paraisópolis e mais 50 coristas que compõem o grupo, entre eles crianças e adultos. Acompanharam o evento, os secretários municipais de administração e cultura.

O Festival Folclore começou no dia 17 de agosto e termina neste domingo, 31/8, com a exibição de Boi Bumbá das Escolas Municipais José Salvador Julianelli e Elza Marreiro, às 10h30, em frente ao Centro Cultural.