Apresentação do PAC – Av. das Pombas

14/12/2007 - 0:00
Apresentação do PAC – Av. das Pombas

Com foco na gestão democrática e transparente, a Prefeitura da Estância Turística de Embu e a Companhia Pública Municipal Pró-Habitação farão no dia 18 de dezembro, às 19h, a apresentação aos moradores(as) do Jd. Novo Campo Limpo dos detalhes dos projetos de urbanização, saneamento e construção de moradias que serão realizados na Av. das Pombas a partir do ano que vem, por meio de investimentos do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) do Governo Federal. A reunião será na Escola Municipal José Salvador Julianelli, rua Guaíba, 50 – Jd. Novo Campo Limpo.

O ano de 2008 será muito especial para Embu, com novas e importantes mudanças para a população. Além das obras que já estão em andamento, como a construção do Centro de Especialidades Médicas no Jardim Independência, da Escola Municipal Valdelice Prass no Parque Pirajussara e do Ginásio Poliesportivo no Jardim Dom José, a prefeitura inicia as obras do PAC por todo o município. Serão investidos pelo Governo Federal mais de R$ 80 milhões na cidade até 2010.

Tags: