Apresentações da III Mostra de Dança contam com participação de 300 dançarinos

26/08/2019 - 17:48
Apresentações da III Mostra de Dança contam com participação de 300 dançarinos

A Secretaria Municipal de Cultura realizou a III Mostra de Dança no sábado (24/8) na Praça da Juventude, em uma edição que contou com aproximadamente 45 grupos compostos por 300 dançarinos originários dos Núcleos de Cultura, Secretaria de Esportes, academias e escolas particulares.

O espetáculo encantou o público, que estava repleto de familiares, amigos e admiradores que assistiram coreografias de diversos gêneros como zumba, sertanejo, cigana, capoeira, street dance, balé, jazz, maculelê, estilo livre, dança do ventre, hip hop, contemporâneo, baby class, stiletto, forró, afromix e samba-rock.

A finalidade da Mostra é abrir espaços para academias e grupos e promover o intercâmbio entre as variadas práticas de danças, estimulando a troca de experiências, incentivando o aprimoramento da arte e de todos os que contribuem para sua realização. O prefeito Ney Santos, o secretário de Cultura, Júlio Campanha, e o presidente da Câmara Municipal, o vereador Hugo Prado, prestigiaram o evento.