Art Comedy: Dia 4/6 tem stand-up no Centro Cultural Mestre Assis do Embu

Daniela Karin
30/05/2022 - 10:16
Art Comedy: Dia 4/6 tem stand-up no Centro Cultural Mestre Assis do Embu

O palco do Centro Cultural Mestre Assis do Embu recebe no sábado, 4/6, às 20h, o espetáculo “Art Comedy”, com a apresentação dos artistas Abner Müzel, Thiago Snil e Johnny Kleber. A Secretaria Municipal de Cultura apoia o evento.

O show é gratuito e o ingresso deve ser reservado antecipadamente neste link: CLIQUE AQUI.

Sobre os artistas

Abner Müzel: comediante, produtor e roteirista. Faz apresentações de stand up e já passou pelos principais palcos de São Paulo. Sempre com muito carisma e humor, ele aborda temas sobre sua vida e do cotidiano, causando identificação na plateia. Abner já participou do programa The Noite, com Danilo Gentili, e foi destaque no quadro Fight de piadas.

Thiago Snil: humorista que iniciou sua carreira em Mongaguá e depois foi morar em Osasco. Ele conta piadas e histórias de pessoas surpreendentes. Participou do programa da Eliana e do Comedy Central.

Johnny Kleber: comediante há 3 anos, iniciou nos palcos no extinto Ao Vivo e, desde então, vem se apresentando em comedy clubs, bares e teatros, tais como o Clube do Minhoca, Beverly Hills e O Pico Comedy. Ele foi destaque no projeto “Show do Minuto”, elogiado por todos da bancada, incluindo Thiago Ventura. Criou o projeto Capão Comedy, que traz shows de boa qualidade com preços acessíveis para a periferia da zona sul.

Serviço:

Art Comedy