Artistas embuenses estão na 1ª Bienal Internacional de Arte Naïf Totem Cor-Ação

28/09/2017 - 10:53
Artistas embuenses estão na 1ª Bienal Internacional de Arte Naïf Totem Cor-Ação

Artistas de Embu das Artes participarão da 1ª Bienal Internacional de Arte Naïf Totem Cor-Ação, que acontece de 29 de setembro a 4 de novembro no Museu Municipal da cidade de Socorro. Naïf é a arte da espontaneidade, da criatividade autêntica, do fazer artístico sem escola nem orientação, que além de instintiva, desenvolve um estilo no qual o artista expande seu universo particular.

Estarão expostas as obras das artistas embuenses Célia Santiago, Raquel Galena, Raquel Trindade e Silvia Maia. No total, haverão 84 expositores brasileiros e internacionais reunidos na mostra. A Cia. Folia de Reis Marajoara fará uma apresentação no dia 30/9. A Secretaria de Cultura de Embu das Artes apoia a presença dos participantes do município no evento. Paulo Dud (representando os artistas de Embu das Artes) e a secretária de Cultura, Rosana Almeida, prestigiarão a abertura da exposição.

A 1ª Bienal Internacional de Arte Naïf Totem Cor-Ação é uma realização do ITC – Instituto Totem Cultural e do Projeto Cor-Ação, com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Socorro.

Museu Municipal Dr. João Baptista Gomes Ferraz
R. Antônio Leopoldino, 175, Centro – Socorro
Visitas de terça a sábado, das 9h às 17h

Sexta-feira – 29 de setembro