Artistas plásticos podem participar da “1ª Mostra Regional M´Bai”

23/06/2017 - 16:03
Artistas plásticos podem participar da “1ª Mostra Regional M´Bai”

Artistas plásticos podem se inscrever para participar da “1ª Mostra Regional M´Bai de Artes Plásticas” que acontecerá em Embu das Artes de 8 a 23 de julho.

As inscrições estarão abertas de 25/6 a 1/7, das 10h às 17h, no Centro Cultural Mestre Assis do Embu (Largo 21 de Abril, 29, Centro) e os interessados podem incluir até 3 trabalhos.

Podem participar artistas dos municípios da região Oeste e Sudoeste da Grande São Paulo, como Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista, Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus e Santana de Parnaíba.

Para mais informações, ligue 4785-3686 (Paulo Dud) ou 4781-4462 (Joilson).

Abertura
A abertura da exposição acontecerá dia 8 de julho, às 16h, no mesmo local da inscrição, e a ideia da mostra será estimular a produção artística regional, mostrar e revelar talentos e gerar um intercâmbio entre as mais variadas expressões e artistas.