Atividade Dançante integra corpo e mente para os munícipes

03/04/2017 - 16:17
Atividade Dançante integra corpo e mente para os munícipes

A Prefeitura Municipal de Embu das Artes através da Secretaria de Turismo realizou na última sexta-feira dia 31 de Março, uma ação mais que especial para comemorar o fechamento do mês das mulheres com atividades dançantes.

O evento contou com muitas danças e exercícios físicos. Tivemos aulas de Zumba, Axé, Samba Rock, Dança do ventre e Fit Dance. O secretário de turismo Jefferson Siqueira do Caminhão ressaltou em sua fala a importância da prática de exercício “Fico feliz pela grande quantidade de munícipes e Turistas nesse evento, mesmo em uma noite fria, tivemos um público acima da nossa expectativa”. O evento contou com aproximadamente 250 pessoas, e ao final do evento todas as mulheres receberam uma linda Rosa oferecida pela Secretaria de Turismo.

As atividades contaram ainda com a presença da Secretaria de Cultura que prestigiou a dança como atividade que também traz cultura. Com esse tipo de atividade os cidadãos ganham qualidade de vida, e estímulo para produzir mais e melhor em suas vidas.

#atividadesdançantes

#turismoemação