Audiência Pública para Avaliação e Cumprimento das Metas Fiscais do 1º quadrimestre é dia 31/5

Daniela Karin
16/05/2023 - 12:17
Audiência Pública para Avaliação e Cumprimento das Metas Fiscais do 1º  quadrimestre é dia 31/5
Foto: CMEMBU

A Secretaria Municipal da Fazenda realizará a Audiência Pública para Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 1º quadrimestre de 2023 no dia 31/5, às 18h, na Câmara Municipal de Embu das Artes. A Câmara fica na rua Marcelino Pinto Teixeira, 50, Parque Industrial.

A iniciativa é estabelecida pela Lei de Responsabilidade Fiscal, que prevê a audiência pública como instrumento para assegurar a transparência na gestão e incentivar a participação popular no processo de avaliação do cumprimento das metas. Compareça!