Av. Jorge de Souza terá fornecimento de energia interrompido

22/01/2016 - 0:00
Av. Jorge de Souza terá fornecimento de energia interrompido

Em decorrência das obras de alargamento, o fornecimento de energia da Av. Vereador Jorge de Souza, será interrompido no dia 28 de janeiro, das 12 às 17h30, para substituição e alinhamento de postes e estruturas da rede elétrica.

Doze caminhões e 55 colaboradores serão mobilizados para a ação que ocorrerá  nos dias 27 e 28 de janeiro, mas somente no último dia o fornecimento de energia será interrompido. A AES Eletropaulo, empresa responsável pela substituição dos postes, já notificou os comerciantes locais sobre a interrupção.

Alargamento da Av. Jorge de Souza

A Av. Vereador Jorge de Souza está em obras para alargamento do trecho de 1.200 metros, entre a Avenida Elias Yazbek (ao lado da rodoviária) e a Rua João Batista Medina (próximo ao antigo prédio do Fórum).

A intervenção iniciada em julho de 2015, inclui a construção de uma rede de drenagem, ampliação da ponte e do viaduto Iwao Nakajima, novas rotatórias, eliminação do semáforo que há sob o viaduto, retirada de postes e abertura de uma rua. A previsão é de que a obra seja entregue ainda em 2016.

*matéria atualizada em 22/1.