Av. Vereador Jorge de Souza será entregue hoje, 29/12

28/12/2016 - 0:00
Av. Vereador Jorge de Souza será entregue hoje, 29/12

A nova av. Vereador Jorge de Souza será entregue à cidade amanhã, quinta-feira, 29/12, às 11h. Fundamental para o desenvolvimento do município, a obra viária melhora a circulação de veículos e pessoas na cidade.

A Av. Jorge de Souza, de 1.200 m de extensão, recebeu terraplanagem, alargamento, duplicação, recapeamento e implantação de guias, sarjetas, drenagem e de iluminação pública com 49 postes. Houve ainda construção de rotatórias que deram mais fluidez ao tráfego e, inclusive, eliminaram o semáforo sob o viaduto Iwao Nakajima, e alargamento da ponte sobre o rio M´Boy Mirim. A via recebeu, ainda, sinalização e há a previsão da colocação de lombadas para redução de velocidade e de travessias para pessoas com deficiência. Valor investido: R$ 7.295.983,20, financiados pela concessionária SP Vias.