Baile de Dia das Mães anima a melhor idade

02/06/2017 - 10:45
Baile de Dia das Mães anima a melhor idade

A Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio do Centro de Convivência do Idoso  (CCI) e com apoio do Fundo Social de Solidariedade do município, realizou sábado, 27/5, o baile mensal da Terceira Idade, que teve como tema o Dia das Mães.

O baile contou com a presença de aproximadamente 300 idosos que, de maneira muito animada, dançaram ao som do músico Kleber com muita disposição e alegria. O Fundo Social de Solidariedade também colaborou com a animação dos participantes, homenageando as mães com o sorteio de alguns brindes. Os participantes também participaram de um lanche caprichado. Estiveram presentes ao baile o chefe de Gabinete, Marco Roberto, representando o prefeito Ney Santos.

Os bailes da Terceira Idade acontecem no último sábado de cada mês, a partir das 14 horas, no Salão de Exposições do Estádio Municipal Hermínio Espósito (confirmar calendário e local aqui no portal da prefeitura).

Para mais informações sobre as atividades para a Terceira Idade, entre em contato com o CCI:

Endereço: Rua Fernando Batista Medina, 120, Centro

telefone: 4778-0286