BuZum exibe espetáculo de bonecos para alunos dentro de ônibus

22/05/2017 - 6:53
BuZum exibe espetáculo de bonecos para alunos dentro de ônibus

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Instituto CCR, recebe mais uma vez nos dias 22 e 23 de maio (períodos da manhã e tarde) o BuZum!, um projeto inovador que realiza um espetáculo dentro de um ônibus, onde os estudantes e professores são convidados a fazer uma verdadeira viagem cultural.

Numa mistura de teatro de bonecos e instalações, ao entrarem no BuZum! os participantes embarcam numa gostosa viagem ao imaginário.

Destinado aos estudantes do Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), o espetáculo exibido será o Mamulengo, que se baseia no resgate da cultura pernambucana, em forma de teatro de bonecos praticada por artistas do povo.

Nesse ano a E.M. Villa Lobos, no Jardim Batista, será contemplada com as apresentações do BuZum!. Cerca de 700 estudantes terão acesso a este instigante espetáculo.