Cartão Cidadão terá início de cadastro por servidores públicos

27/09/2017 - 14:49
Cartão Cidadão terá início de cadastro por servidores públicos

Após promover mais de dez debates com a sociedade civil, terceiro setor, iniciativa privada e entes da tripartição clássica dos poderes, pela primeira vez na história de uma implantação de governança pública na cidade de Embu das Artes, chegou a hora de iniciar os trabalhos de cadastro de toda população embuense.

Porém, o Governo definiu a estratégia para iniciar o cadastro com os servidores públicos, assim todo o funcionalismo será mobilizado para que em 10 dias todos servidores estejam com o cartão em mãos, afirma a empresa vencedora da licitação que irá conduzir o cadastro. A partir do dia 16 de outubro, inicia-se a atividade de implantação pelos servidores públicos. Foi definida a estratégia logística por unidades administrativas para facilitar a locomoção e o acesso de todos servidores. Em breve, os secretários serão informados para que todos servidores de suas pastas possam definir o dia e horário para cadastro.

Vale lembrar que nesta quarta-feira, 27 de setembro a Secretaria de Assuntos Jurídicos encaminhou para a Câmara Municipal o projeto de lei para apreciação da comissão mista. Lembra-se ainda que o lançamento oficial do Cartão Cidadão com o Clube de Vantagens está programado para o dia 09 de Outubro.

Conforme prometido, em poucos dias a população irá receber uma revista informativa tirnado todas as dúvidas sobre o Cartão Cidadão Embuense onde serão divulgadas informações vitais para seu cadastro.