Celebrações pelo Dia de Finados

29/10/2015 - 0:00
Celebrações pelo Dia de Finados

A cidade de Embu das Artes vai concentrar algumas celebrações pelo Dia de Finados, 2 de novembro, segunda-feira. No Cemitério dos Jesuítas (Avenida João Paulo II, 319, Pq. Pirajuçara), às 10h, ocorre uma missa campal. Em seguida, um culto evangélico com apresentações ao longo do dia. No Cemitério do Rosário (Avenida Elias Yazbek, 1.713, Centro), às 9h, também acontece uma missa campal.

Dia 30/10, sexta-feira, a Prefeitura estará fechada devido ao Dia do Servidor Público, celebrado oficialmente em 28/10, e dia 2/11 por causa do Dia de Finados. Os serviços essenciais e de interesse público como pronto-socorros, Guarda Civil Municipal (GCM), serviço funerário e SAMU (192) atendem sem interrupção.

A Feira de Artes e Artesanato funciona normalmente, das 9 às 18h, no fim de semana e também no dia 2, assim como a Praça de Alimentação. As feiras livres e o Parque Francisco Rizzo também funcionarão em horário normal. O Centro de Atendimento ao Turista (CAT) abrirá das 9 às 18h, todos os dias. Informações: 4704-6565.

O atendimento na sede da Prefeitura e demais equipamentos públicos será reaberto na terça-feira, 3/11, inclusive nas Praças de Atendimento do Jardim Santa Tereza e Santo Eduardo.