Cemitério Jardim dos Jesuítas: Seja vivo

06/08/2009 - 0:00
Cemitério Jardim dos Jesuítas: Seja vivo

O Governo da Cidade de Embu das Artes baixou o valor dos lotes do Cemitério dos Jesuítas. O local, que ocupa uma área de  100.000 m2, tem planejamento cuidadoso, com alamedas arborizadas, criando um ambiente de paz para atender com carinho e respeito as pessoas que perdem um ente querido.

Para garantir mais tranquilidade no momento de dor, adquira com antecedência um lote de 2,20 metros quadrados por apenas 20 parcelas de R$ 75,00. Desconto de 10% para pagamento à vista. A taxa anual de manutenção é de R$ 120,00 e a concessão de uso passa para os herdeiros legais.

A Prefeitura está investindo no calçamento das ruas de acesso aos lotes com bloquetes e padronizando o gramado. Além disso, a reforma completa do cemitério é uma das prioridades do governo municipal e inclui: lanchonete, ampliação e reforma do espaço dos velórios, ampliação das instalações sanitárias, paisagismo, capela, entre outras melhorias.

Cemitério dos Jesuítas
Avenida João Paulo II, 319, Parque Pirajuçara
Mais informações: (11) 4203-3250 / 4203-5455

Informação sobre as taxas de cemitério

Informamos que, no início da segunda quinzena deste mês, você receberá os novos carnês de Taxa de Manutenção Jazigo, Taxa de Manutenção Ossário e Taxa de Licença e Fiscalização. Os carnês anteriormente emitidos para pagamento em 30/7/2009 estão com código de barras incorreto e devem ser desconsiderados.

Atenção: a data de pagamento das taxas foi alterada para a data que está no novo carnê.

Esperamos contar com a sua compreensão, agradecemos antecipadamente, desculpando-nos pelo transtorno.