Cidadão em Dia é prorrogado até 18/12

17/11/2015 - 0:00
Cidadão em Dia  é prorrogado até 18/12

A Campanha Cidadão em Dia chegou ao fim. No período de 13/10 a 13/11,  quase 1.500 parcelamentos foram negociados nas praças de atendimento da Prefeitura. Porém,  para quem não pode participar,  há uma nova chance de se regularizar quitando tributos inscritos na dívida ativa. Até 18/12, o contribuinte poderá negociar descontos de multas e juros ao aderirem ao Programa de Parcelamento. Os interessados devem comparecer a uma das três Praças de Atendimento munidos de documentos de posse do imóvel, RG, CPF e comprovante de residência (cópias e originais).

No último dia do parcelamento antes da prorrogação, as praças de atendimento estavam lotadas. A Praça Central apresentou um grande número de pessoas interessadas em se regularizar. Leontina Daniel, 66, moradora do Itatuba era uma delas: “Estou em Embu há 49 anos, tenho conhecimento aqui da cidade. Estou vendendo uma casa e quero regularizar a situação dela. Já participei de outras campanhas dessa. Ajuda muito, pois o começo do ano dá um nó na gente com tantas contas. Pagar agora, com desconto, é muito bom”, contou.

“Apareceu essa oportunidade para regularizar minha situação, vou aproveitar, pois a proposta é muito boa. Infelizmente, as contas do começo do ano são muito pesadas, aí alguma coisa sempre fica pra trás”, contou o morador do Jd. São Francisco, João da Silva Viana.

Aproveite mais essa oportunidade para se regularizar e afastar o risco de ter o imóvel leiloado por inadimplência.

Serviço:

•    Praça de Atendimento da Prefeitura