Cidade no clima da Copa: veja como fica o expediente da Prefeitura

Quem anda pelo centro de Embu das Artes já percebeu que as ruas estão verde e amarela para a Copa do Mundo. Restaurantes e comércios exibem ornamentação com as cores do Brasil e estão prontos para receber turistas e torcedores. A Prefeitura também entrou no clima. Bandeiras do Brasil decoram o pátio e cada secretaria enfeita o seu ambiente de trabalho para os 31 dias de competição, rumo ao hexa.

De acordo com Decreto Municipal nº 724, de 18 de dezembro de 2013, que dispõe sobre feriados, pontos facultativos e expediente para os dias de jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo do ano de 2014 nas repartições públicas municipais, fica estabelecido alteração nos horários de atendimento ao público.

Na abertura do evento, em 12/6, não haverá expediente (ponto facultativo público). Nos jogos da Seleção Brasileira, na primeira fase, dias 17/6 e 23/6, o expediente será até às 13h. Lembrando que os dias deverão ser compensados pelos servidores. Quem exerce serviços em regime de escala ou plantão, estarão excluídos do presente Decreto, bem como naquelas Secretarias Municipais onde os serviços públicos são continuados, incluindo os fins de semana.

Também não haverá expediente dias 19 e 20 de junho por causa do feriado de Corpus Christi.

Jogos da Seleção Brasileira

1ª Fase: