‘Cine CCR’ exibe filmes gratuitos em veículo móvel no Jd. Santa Tereza

Alex Natalino
21/06/2023 - 12:55
'Cine CCR' exibe filmes gratuitos em veículo móvel no Jd. Santa Tereza

O Cine CCR exibirá filmes gratuitamente na cidade de Embu das Artes nos dias 26 e 27 de junho, às 18h30, em sessão aberta ao público que será realizada em seu “cinema móvel” adaptado num caminhão, que ficará no bairro Jardim Santa Tereza, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes José Anacleto. Com vagas limitadas, os interessados deverão comparecer ao local no dia do evento para retirar os ingressos com antecedência.

Serão exibidos os seguintes filmes: “Transformers: O Último Cavaleiro” no dia 26/06 e “Dora e a Cidade Perdida” no dia 27/06.

Já durante o dia, turmas de alunos das escolas públicas locais poderão conferir, em sessões agendadas, os filmes “Trolls” e “Sing 2”.

Os filmes mostrados contam com acessibilidade, adaptados com legendagem descritiva, audiodescrição e Libras, para que portadores de deficiência visual ou auditiva também possam participar da programação. Em todas as sessões, os convidados ganharão pipoca e refrigerante.

Com apoio das Secretarias Municipais de Cultura e de Educação da Prefeitura, o Cine CCR é um projeto aprovado pelo Ministério da Cultura e viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, com apoio do Instituto CCR, na região da CCR Via Oeste.

A estrutura do cinema móvel

Estruturado em um caminhão, o cinema móvel visa ampliar o acesso aos equipamentos culturais. Ao chegar no local de destino, as laterais do veículo se expandem, transformando-se em uma verdadeira sala de cinema com poltronas para acomodar até 91 pessoas por sessão, telão, climatização e banheiros, além de disponibilizar pipoqueira e dispenser para refrigerante.

Serviço:

Cine CCR
26 e 27 de junho, às 18h30
Local: Em frente ao Ginásio Municipal de Esportes José Anacleto
Endereço: Rua Belgrado, s/n – Jardim Santa Tereza, Embu das Artes
Gratuito – retirar ingressos no dia com antecedência

Galeria de fotos: