Começam as obras na quadra do Jd. São Luiz

03/05/2010 - 0:00
Começam as obras na quadra do Jd. São Luiz

O prefeito Prefeito anunciou, na última sexta-feira (30), o início das obras da quadra do Jardim São Luiz, previsto para esta segunda-feira (3). Será feita a cobertura com estruturas metálicas, a iluminação interna e externa, colocação de novos alambrados, reforma dos vestiários e revitalização da praça Santa Inês.

A previsão de conclusão da obra é de 120 dias,  terá custo de R$ 148.500,00 e será feita com recursos próprios do município. E com esse investimento, o prefeito lembra que a responsabilidade de manter a quadra em ordem também é da população: “a comunidade tem que nos ajudar, pois o dinheiro que vamos investir é do povo”, ressalta Prefeito.

O prefeito também pediu a compreensão das pessoas, pois quando começar a reforma não será possível usar a quadra principalmente quando forem erguidas as estruturas metálicas.