Complexo Municipal de Saúde é entregue à população

Daniela Karin
13/09/2022 - 15:35
Complexo Municipal de Saúde é entregue à população
Acessibilidade

O Complexo Municipal de Saúde Aurelino Santos ‘Sr. Nego’, no Jardim Vazame, foi entregue à população no último sábado, 10/9. Totalmente reformado, o antigo espaço do Pronto-socorro Vazame e centro de combate ao coronavírus, conta novamente com PS 24h, Centro de Referência em Saúde (Irmã Annete) e Ambulatório de Feridas Complexas.

O local possui 10 leitos de UTI e 60 leitos de enfermaria e está equipado para realizar pequenas cirurgias. A unidade oferece consultas com especialistas (cardiologista, endocrinologista, gastroenterologista, ortopedista, dermatologista, urologista, mastologista, oftalmologista, neurologista, vascular e otorrinolaringologista), além de exames ambulatoriais como eletrocardiograma, tomografia computadorizada 3D, radiografia, ultrassonografia e mamografia.

O evento contou com a presença do prefeito Ney Santos, do vice-prefeito Hugo Prado, do presidente da Câmara Municipal Renato Oliveira, da secretária de Saúde Thais Miana e demais secretários municipais, servidores públicos e população.  

Serviço:

Complexo Municipal de Saúde Aurelino Santos ‘Sr. Nego’
Rua São Lucas, 92 – Jardim Vazame

----
Compartilhe nas redes sociais