Concurso da GCM: convocação para teste prático de direção veicular e investigação social

01/04/2011 - 0:00

O Prefeito da Estância Turística de Embu, Estado de São Paulo, usando de suas atribuições legais, torna pública a convocação para a avaliação de exame de teste prático de direção veicular e investigação social do concurso público – edital nº 01/2010, referente ao provimento do cargo de Guarda Civil Municipal 3ª Classe (masculino).

Para a avaliação de exame de teste prático de direção veicular, de acordo com o item 10.1 do Edital de Abertura de Concurso Público 01/2010, estão convocados os candidatos aprovados na 1ª fase e que participaram e foram considerados aptos na 2ª fase, para o cargo de Guarda Civil Municipal 3ª Classe (masculino).

Atenção ao item 11 do Edital de Concurso Público 001/2010.

A avaliação de exame de teste prático de direção veicular, será realizada nos dias 14 e 15 de abril de 2011, no Parque do Lago Francisco Rizzo, localizado na Rua Alberto Giosa, nº 300, Centro – Embu / SP (km 282 da Rodovia Régis Bittencourt – atrás do Caipirão), conforme abaixo discriminado.

Veja o edital completo e resumido