Conferência Nacional de Segurança Pública

16/04/2009 - 0:00
Conferência Nacional de Segurança Pública

O Governo Municipal convida você para a Conferência Livre de Segurança Pública de Embu das Artes, evento preparatório da etapa Regional em Osasco e 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública, um marco na política nacional, que ocorrerá em Brasília, em agosto. Ela é um instrumento de gestão democrática para o fortalecimento do Sistema Único de Segurança Pública (Susp) e decidirá novos paradigmas do setor. Todos devemos participar dessa oportunidade para melhorar nossa querida cidade. Nos últimos oito anos, os índices de homicídios, por exemplo, caíram mais de 70%, como fruto de políticas públicas de enfrentamento da violência, com programas de geração de emprego e renda, implantação da GCM, da Lei Seca e outros. Nas Praças de Atendimento. Participe dessa mudança!

Conferência Livre de Segurança Pública de Embu das Artes
Sábado – 2/5 – das 8h às 17h • E.M. Professor Paulo Freire – Estr. de Itapecerica a Campo Limpo, 1904 – Santa Emília

8h – Credenciamento e apresentação cultural
9h – Composição da mesa