Convênio com mais uma faculdade

A Prefeitura firmou parceria com mais um instituição de ensino superior. A partir deste mês, todos os funcionários, munícipes e seus dependentes poderão desfrutar do convênio celebrado com o Instituto Superior de Educação e Pesquisas Horizontes S/A. O desconto da bolsa é de 30% nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem e Pedagogia.

Para usufruir do benefício, os interessados devem apresentar no ato da matrícula uma declaração de que reside em Embu, ou de que é funcionário municipal ou dependente familiar de quem trabalha na Prefeitura. A Faculdade Horizontes fica na Rua Raul dos Santos Machado, 25 – Campo Limpo. Entrada também pela Rua Januário Zíngaro, 116. Mais informações nas Praças de Atendimento ao Cidadão (Centro e Jd. Santa Tereza) ou pelos 4785-3636 e 4785-3646 .

Tags: