Convocação para teste de aptidão da Escola de Música

06/08/2021 - 10:28
Convocação para teste de aptidão da Escola de Música

A Secretaria de Cultura de Embu das Artes convoca para o teste de aptidão da Escola de Música. Conforme previsto em edital, o teste acontece amanhã, sábado, 7 de agosto, Escola Municipal Antônia Augusta Delphina de Moraes.

Por conta da pandemia Covid-19, solicitamos observar rigorosamente o horário escolhido no momento da inscrição. Dessa forma, não haverá admissão para realização dos testes fora desse horário. Pedimos que sigam todos os protocolos de prevenção ao vírus covid-19 difundidos pelas autoridades sanitárias. Além disso, trazer documento de identificação oficial com foto e caneta esferográfica preta ou azul.

Local: Escola municipal Antônio Augusta Delphina de Moraes, situada à Rua Figueira Branca 121, Jardim Santo Eduardo

CONFIRA AQUI A RELAÇÃO DE CANDIDATOS E OS HORÁRIOS