Cooperativa de Alimentos destaca-se entre as melhores de SP

21/03/2007 - 0:00
Cooperativa de Alimentos destaca-se entre as melhores de SP

A Uniart & Sabor – Cooperativa Alimentícia de Embu foi reconhecida pelo Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae-SP) entre os 25 melhores grupos de produção formais do estado. A cooperativa participou do Prêmio Sebrae Mulher Empreendedora, que recebeu somente no estado de São Paulo 238 inscrições e mais de 1.700 em todo o Brasil.

O certificado foi entregue a Maria Inez Trevisan da Silva, 51 anos, fundadora e primeira presidente da Uniart, durante cerimônia de premiação realizada no Museu de Arte de São Paulo (MASP) nesta segunda-feira, 19/3. Atualmente membro do Conselho Fiscal da organização que integra a Incubadora de Cooperativas de Embu, ela representou suas companheiras e todas as mulheres empreendedoras do município.

Criada em fevereiro de 2002, a Uniart & Sabor começou na cozinha de uma paróquia no Jd. Magali, graças à iniciativa de Maria Inez, uma dona de casa e mãe de três filhos que decidiu enfrentar desafios, unir-se a outras mulheres igualmente corajosas e criar o próprio negócio. Hoje, a cooperativa trabalha com encomendas e em duas lanchonetes, no Estádio Municipal e no Parque do Lago Francisco Rizzo, em Embu das Artes.

Tags: