Mês da Mulher: ‘Cras Itinerante’ leva serviços gratuitos ao Valo Verde nesta sexta

Mês da Mulher: 'Cras Itinerante' leva serviços gratuitos ao Valo Verde nesta sexta

Em celebração ao Mês da Mulher, a Prefeitura de Embu das Artes promove o Cras Itinerante, que acontece nesta sexta-feira (11/3), das 9h às 13h, na Praça Vereador Osmar Meira (rua São Marcelo, Jd. Valo Verde, Embu das Artes).

No evento serão oferecidos serviços gratuitos como apoio jurídico, Cadastro Único (CadÚnico), atendimento psicossocial, banca solidária, Procon, orientações da Secretaria de Trabalho e Emprego e da Secretaria de Saúde.

O Cras Itinerante é uma iniciativa organizada pelas seguintes secretarias municipais: “Desenvolvimento Social”, “Assuntos Jurídicos”, “Trabalho e Emprego”, “Saúde” e “Políticas Públicas para as Mulheres”.

VEJA AQUI – PROGRAMAÇÃO DO MÊS DA MULHER