Creches municipais tem aumento em mais de mil vagas

03/04/2017 - 13:53
Creches municipais tem aumento em mais de mil vagas

A Prefeitura Municipal de Embu das Artes por meio da Secretaria de Educação, aumentou em mais de 1000 novas vagas para alunos atendidos na rede de ensino, graças às quatro novas creches recém-inauguradas nos bairros Jd. Vista Alegre, Jd. dos Moraes, Jd. Valo Verde e no Jd. Santa Emília.

Em 2016, tínhamos 5.472 alunos atendidos nas 37 creches da cidade (11 diretas e 26 conveniadas). Este ano, o número saltou para 6.493, e vale destacar nesse número de mais de 1000 novos alunos da rede pública de ensino municipal a vontade política entre todos envolvidos e a iniciativa da gestão para conquistar esse indicador de mais de 16% do total de vagas.

O desafio do aumento de vagas continua incansavelmente para atender a toda demanda, mas se em quatro meses tivemos esse aumento potencial, muito mais será entregue ao longo da gestão.

Aos pais que ainda não realizaram a inscrição de seus filhos, solicitamos que aguardem novas inscrições a partir de outubro. Acompanhe a divulgação pelo site e Facebook oficial da Prefeitura e nas próprias unidades escolares.
Para informações mais rápidas : (11) 4785-3549