Cultura: assembléia define criação de conselho da área

21/05/2008 - 0:00
Cultura: assembléia define criação de conselho da área

A Prefeitura da Estância Turística de Embu, através da Secretaria de Cultura, realizará no dia 6 de junho uma Assembléia para Criação do Conselho Municipal de Cultura do município. O evento será no auditório Cassio M´Boy do Centro Cultural Embu das Artes, a partir das 18h. A assembléia faz parte das resoluções estabelecidas pela 1ª Conferência Municipal de Cultura, realizada em 2007, que culminou com a criação da Secretaria de Cultura e contou com a presença de agentes, produtores, ONGs, instituições culturais e demais interessados na definição da política cultural do município.

A Secretaria de Cultura vai apresentar a minuta do texto que cria o conselho, que será discutido e aprovado pelos participantes. A minuta final definirá as funções e a composição do Conselho Municipal de Cultura de Embu.

Centro Cultural Embu das Artes
Auditório Cassio M´Boy