Curso de Férias forma 500 jovens em diversas disciplinas

Alex Natalino
16/08/2023 - 8:43
Curso de Férias forma 500 jovens em diversas disciplinas

Em evento realizado no ginásio Hermínio Espósito no sábado, 12/8, aconteceu a formatura de mais de 500 jovens que concluíram o Curso de Férias da “Coordenadoria da Juventude de Embu das Artes”, nas disciplinas de Informática, Inglês, Comunicação, Pintura, Violão, Teclado e Massoterapia.

A iniciativa incentiva esse público a adquirir conhecimento para estimular o seu protagonismo pessoal e o desenvolvimento do futuro profissional.

A Coordenadoria da Juventude de Embu das Artes foi criada em março de 2023 com o objetivo de aplicar políticas públicas para a juventude. O projeto é uma parceria entre a Prefeitura de Embu das Artes com a Coordenação de Políticas para a Juventude da Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania, que visa compartilhar temas como o primeiro emprego, qualificação, acesso a novas oportunidades, tecnologia, cultura, esporte, entre outros, com os órgãos públicos e os próprios jovens do Estado de São Paulo.

Autoridades presentes: prefeito Ney Santos, vice-prefeito Hugo Prado Hugo, Rafael Quintão (coordenador municipal da Juventude), Juliano Borges (coordenador de Políticas para a Juventude da Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania), secretários municipais e vereadores.

Galeria de fotos: