Defesa Civil de Embu participa de conferência nacional

29/03/2010 - 0:00
Defesa Civil de Embu participa de conferência nacional

Entre os dias 23 e 25 de março três representantes da Defesa Civil de Embu, sendo eles: Paulo Fernando Pioltine Brandão (coordenador), comandante Dirceu Alves (Guarda Civil Municipal) e Benedita Maria Clemente (representante da sociedade civil)  participaram da 1ª Conferência Nacional de Defesa Civil.

O evento reuniu representantes do Brasil inteiro com o objetivo de discutir propostas que servirão como base para elaboração de políticas públicas de defesa civil. Nos três dias foram mais de mil participantes entre delegados da Defesa Civil, representantes sociais, poder público e demais autoridades.

Os estados de São Paulo e Minas Gerais não tiveram etapas estaduais, cujos representantes foram selecionados a partir das conferências municipais que, em Embu, ocorreu dia 14 de dezembro de 2009.