Defesa Civil prestará contas em Audiência Pública dia 8/6

11/05/2016 - 0:00
Defesa Civil prestará contas em Audiência Pública dia 8/6

A Defesa Civil de Embu das Artes, vinculada à Secretaria de Serviços Urbanos e Limpeza Pública, realizará quarta-feira, 8/6, às 16h, na Câmara Municipal de Embu das Artes, Audiência Pública de Prestação de Contas, prevista no Plano Preventivo de Defesa Civil (PPDC). Essa será a primeira Audiência Pública da Defesa Civil na cidade.

Durante a audiência serão apresentadas as ocorrências no período compreendido pela “Operação Verão 2015/2016”, além do panorama atual das áreas de risco do município, mapeadas e atualizadas em 2014, e as necessidades e desafios para os próximos anos.

A audiência será aberta à população e contará com a participação de membros das Defesas Civis da região, Corpo de Bombeiros, Sabesp, CETESB, líderes comunitários e moradores de área de risco, entre outros.

Audiência Pública Defesa Civil

Quando: 8/6, às 16h

Local: Câmara Municipal de Vereadores (Rua Marcelino Pinto Teixeira, 50, Parque Industrial)