Depois do novo portal, Secretaria de Gestão Tecnológica e Comunicação lançará Intranet para Servidores

28/03/2017 - 15:27

Segundo o Secretário de Gestão Tecnológica e Comunicação, Jones Donizette, todas as ações de tecnologia servem para facilitar a vida das pessoas, e nesse caso ganham agilidade e produtividade os servidores que por sua vez irão beneficiar os munícipes no atendimento das demandas. Pensando em eficiência pública, vamos diminuir positivamente o uso de papel com a circulação de documentos internos, já que tudo será feito e aprovado online. Redução de custos com papel, impressão e tinta, velocidade na transmissão da informação e controle da informação pública são alguns dos principais ganhos. Essa ação, faz parte das 58 ações de governo e visa trazer praticidade para simplificar o dia a dia dos profissionais resulta em melhorias na qualidade de atendimento, finaliza.

O novo portal da Prefeitura foi lançado no início de março, no primeiro encontro de servidores e a principal mudança do site oficial do governo, está na apresentação do conteúdo e na funcionalidade. E a transformação continua. Além das atualizações de todos os links da Prefeitura, vem aí uma internet para todos os servidores municipais, mais conhecida como Intranet.

Os principais benefícios de espaço virtual online para os servidores são a consulta de holerite online e a possibilidade de marcar e acompanhar consultas do CAST Online, o Centro de Apoio a Saúde do Trabalhador.

Algumas funcionalidades citadas na matéria serão apresentadas até o final de abril e irão beneficiar diretamente milhares de servidores da Prefeitura Municipal de Embu das Artes.

#maistecnologia
#eficienciapulbica