‘Derrote a Autossabotagem’: palestra estimula superação de bloqueios para alcançar objetivos

Alex Natalino
22/08/2023 - 9:27
'Derrote a Autossabotagem': palestra estimula superação de bloqueios para alcançar objetivos

Nesta quarta-feira (23/8), às 19h30, acontece a palestra gratuita “Derrote a Autossabotagem” no Centro Cultural Mestre Assis (Largo 21 de Abril, 129, Centro, Embu das Artes), com apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Organizado pelo master coach Rodrigo Guimarães, a palestra mergulha fundo na arte de derrotar a autossabotagem, para estimular o alcance do sucesso que todos merecem. É direcionado para quem já se viu perto de conquistar objetivos pessoais, mas se sentiram impedidos por dúvidas internas, sabotando o próprio progresso.

O objetivo dessa experiência é não deixar que a autossabotagem continue atrasando sonhos e metas, por meio de técnicas práticas e eficazes para quebrar esse ciclo e liberar todo o potencial pessoal.

RESERVE SUA VAGA POR MEIO DESSE LINK