Desde 2001, Prefeitura investe em moradias para população embuense

30/05/2008 - 0:00
Desde 2001, Prefeitura investe em moradias para população embuense

A Prefeitura de Embu, por meio da Companhia Pública Municipal Pró-Habitação, está com 22 obras de moradias, urbanização e saneamento em andamento no município que, ao final das construções, beneficiarão mais de seis mil famílias e significará investimento de aproximadamente R$ 80 milhões. Se somadas aos projetos de urbanização de favelas, em parceria com os governos federal, estadual e empreendimentos privados, a Prefeitura terá investido mais de R$ 200 milhões e atendido mais de 10 mil famílias. Se considerarmos quatro pessoas por família, teremos um total de 40 mil moradores de Embu beneficiados por uma programa consistente, responsável e totalmente compromissado em melhorar as condições de vida dos moradores de baixa renda da cidade.

> Confira as obras e projetos da Pró-Habitação em andamento

Veja as fotos aéreas:

Local Obra Fotos Aéreas
Jd. Castilho Canalização, implantação de rede de esgoto, urbanização e reassentamento de moradias. Ver galeria
Vila Vitória Habitação Ver galeria
Valo Verde Habitação Ver galeria
Vista Alegre Habitação Ver galeria
Vila Bonfim Habitação Ver galeria
Jardim Casa Branca Habitação Ver galeria

Leia o que já foi publicado sobre o assunto:

> Carta Aberta dos Vereadores
> Nota sobre o MTST