Desenvolvimento como Embu sempre sonhou

05/06/2008 - 0:00
Desenvolvimento como Embu sempre sonhou

A Prefeitura da Estância Turística de Embu tem o prazer de convidá-lo(a) para a entrega no dia 14 de junho, às 10h, das residências da Vila Vitória, no Jardim Vitória, construídas pela administração municipal, através da Companhia Pública Municipal Pró-Habitação. São 15 moradias com dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, além de acessos pavimentados. Na mesma ocasião, será feita a inauguração da pavimentação da rua da Bênção, principal acesso às casas da Vila Vitória.

Com cerca de 45m² de área útil, as casas são destinadas a moradores do Jardim Santarém que moravam sobre o córrego onde a prefeitura fará a recuperação urbana e ambiental. Os moradores recebem as chaves de suas casas com rede de água instalada, esgoto e energia elétrica. A construção em tijolo modular de solo-cimento, fabricado pela Prefeitura de Embu, propicia um bonito acabamento às moradias que a cada dia ficam mais bonitas com os cuidados dos seus moradores.

Em oito anos de governo, a administração do prefeito Prefeito priorizou as obras de infra-estrutura e habitação para a população de baixa renda do município. Com essas intervenções, nossa cidade progride em busca do equilíbrio ambiental e da garantia de habitação digna, com promoção da saúde pública e da justiça social.

Data: 14 de junho de 2008 – 10h
Local: Rua da Bênção (próximo à rua Americanópolis)
Jardim Vitória