Despachantes da cidade aderem ao Emplacamento Premiado

04/09/2017 - 12:16
Despachantes da cidade aderem ao Emplacamento Premiado

A campanha do Emplacamento Premiado é o maior sucesso em toda cidade. Todos estabelecimentos burocráticos documentais do munícipio aderiram a proposta da Prefeitura Municipal de Embu das Artes para divulgar em cárater institucional a ação do governo.

Dessa forma todos aqueles que visam celeridade na transferência e/ou emplacamento também receberão informações nesses estabelecimentos espalhados pela cidade. Para saber mais informações gerais sobre a campanha consulte o regulamento no link: http://embudasartes.sp.gov.br/emplacamentopremiado

Já pensou ganhar um carro importado zero quilômetro? Atualmente existem milhares de residentes e domiciliados munícipes em nossa cidade que possuem veículos emplacados em outras cidades. O objetivo da campanha visa além de premiar o ganhador com um carro no valor superior a R$100 mil você estará contribuindo para o progresso e desenvolvimento da cidade, já que os valores arrecados serão destinados para necessidades primárias do nosso município como saúde, educação e segurança pública.

Desde o dia 01 de setembro até 20 de dezembro a campanha é válida e o sorteio irá acontecer pelas Loterias da Caixa Econômica Federal ao dia 23 de dezembro. Participe!