Dia das Crianças no Embu da Felicidade terá show gratuito do Palavra Cantada

03/10/2008 - 0:00
Dia das Crianças no Embu da Felicidade terá show gratuito do Palavra Cantada

Embu das Artes oferece diversas opções de passeio para toda a família no Dia das Crianças. Localizada a apenas 27 km do centro de São Paulo, Embu preserva o clima de cidade do interior e é conhecida internacionalmente pela Feira de Artes e Artesanato, que atualmente possui mais de 500 expositores, inclusive de brinquedos educativos. O município conta ainda com o Museu de Arte Sacra, o Memorial Sakai, o Museu do Índio, várias galerias de artes e antiguidades, e uma excelente gastronomia.

Para comemorar o Dia das Crianças em grande estilo, a Prefeitura não mediu esforços e realizará uma linda festa tendo como objetivo maior a diversão. O evento cujo slogan é “Dia das Crianças no Embu da Felicidade” acontece dia 11 de outubro, a partir das 13 horas, no Parque do Lago Francisco Rizzo, um espaço de 217.000 m2 de beleza exuberante, e contará com diversas atrações lúdicas, culturais e educativas. Dando continuidade a democratização da cultura visivelmente presente no atual governo, o Palavra Cantada, maior grupo de música infantil da atualidade, fará um show gratuito no evento. Formado por Sandra Peres e Paulo Tatit, o Palavra Cantada está na estrada desde 1994 e conquistou as crianças e toda a família, ultrapassando a marca de 500 mil cópias vendidas.

No parque, durante toda a festa, haverá muita recreação para os baixinhos com piscina de bolinha, trampolim, cama elástica, escorregador, parede de escalada, arborismo, tirolesa, brincadeiras, palhaços, malabaristas, pintura de rosto, entre outras atrações. Com entrada franca, o evento promete reunir toda família. Venha você também participar do Dia das Crianças no Embu da Felicidade.

Dia 11 de outubro, a partir das 13h
Parque do Lago Francisco Rizzo
Rua Alberto Giosa, 300 – Quinhaú – Embu
Estacionamento e entrada gratuitos

Dia da Leitura
Ainda em comemoração ao Dia das Crianças, a Prefeitura de Embu promoverá mais uma atividade. Com objetivo de incentiva e promover o gosto pela leitura a partir da vivência e do contato com o universo literário, no dia 12 de outubro, das 9 às 15h, todas as bibliotecas públicas municipais estarão de portas abertas para receber a garotada. A programação inclui visita monitorada ao local,  rodas de leitura e oficina de poesia, com confecção de um varal poético.
Veja os endereços e participe:

Biblioteca Municipal Moacyr Faria de Jordão
Rua Nossa Senhora do Rosário, 245 – Centro