Dia de Finados: saiba como será o funcionamento dos serviços

Daniela Karin
01/11/2023 - 11:44
Dia de Finados: saiba como será o funcionamento dos serviços

Devido ao Dia de Finados, não haverá expediente na sede e nos equipamentos da Prefeitura (Subprefeitura, escolas, UBSs, CRASs, equipamentos esportivos) nos dias 2/11 (feriado nacional) e 3/11 (ponto facultativo). O Restaurante Popular também estará fechado nos dois dias.

Funcionarão todos os dias do feriado (2 a 5/11): a Feira de Artes e Artesanato (9h às 18h), o Parque do Lago Francisco Rizzo (5h às 22h) e o Centro Cultural Mestre Assis do Embu (9h às 16h).

Os cemitérios municipais estarão abertos para visitação todos os dias das 8h às 16h30.

Os serviços essenciais e de interesse público como prontos-socorros, Guarda Civil Municipal (GCM), serviço funerário, Defesa Civil e SAMU atenderão normalmente e sem interrupção.

Todas as atividades serão retomadas na segunda-feira, 6/11, às 8h30.

Bancos

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências estarão fechadas na quinta-feira (2/11), mas o atendimento ao público ocorrerá normalmente na sexta-feira, 3/11.

O funcionamento dos serviços estaduais podem ser consultados AQUI NESTE LINK .