Diretor do Procon de Embu das Artes é eleito para Diretoria do Fórum de Procons Paulistas

04/07/2017 - 11:52

No dia 30/6, ocorreu em São José dos Campos o encontro do Fórum dos Procons Paulistas. O evento ocorre periodicamente e reúne dirigentes de Procons municipais de todo o Estado, e promove a troca de experiências e uniformização das ações dos Procons municipais, para que a proteção e defesa do consumidor sejam cada vez mais efetivas.

A Prefeitura de Embu das Artes foi representada no encontro pelo diretor do Procon da cidade, dr. Érico de Melo, e por sua coordenadora, Maria Aparecida de Oliveira. A participação de Embu das Artes na diretoria do fórum confere mais solidez ao órgão e faz com que o Procon local se torne uma referência diante dos mais de 250 Procons do Estado de São Paulo.

Durante o evento, também ocorreu a eleição da nova diretoria do Fórum de Procons Municipais, para um mandato de três anos. E, pela primeira vez na história do Fórum, a Prefeitura de Embu das Artes terá um representante na cúpula do órgão. O diretor do Procon municipal foi escolhido por seus pares, para integrar a nova diretoria. Os demais diretores são dirigentes dos Procons municipais de São Paulo, Santos, São José dos Campos, Barretos, Caraguatatuba, São Carlos, São Sebastião, Suzano e Lorena.