Diretor do Procon Embu ministra palestra para universitários no Peru

31/10/2018 - 17:17
Diretor do Procon Embu ministra palestra para universitários no Peru

O diretor do Procon embuense, Érico Melo, ministrou  palestra para mais de 300 estudantes na Universidad San Martin de Porres, além de várias reuniões com parlamentares, autoridades nacionais de defesa do consumidor e com o defensor público geral do Peru, Walter Gutiérrez.

Ele também foi professor assistente do professor Ricardo Morishita nas aulas de pós graduação em defesa do consumidor naquela universidade. A delegação brasileira também contou com a presença do presidente dos Procons Brasil, Paulo Miguel (representando os 960 Procons do país), e o professor Ricardo Morishita. Mello ressalta ainda que todas as despesas da viagem foram custeadas com seus recursos, não onerando os cofres públicos.

Recentemente, o Procon Embu das Artes, unidade Centro inaugurou sua sede, juntamente com o Centro Municipal de Conciliação de Conflitos (Concilia Embu), órgão que buscará soluções amigáveis em demandas fiscais que tenham autor no município.

A nova sede está na rua 1º de maio, nº 138, Pq. Francisco Rizzo, ao lado do Detran, atendimento de 2ª a 6ª, das 8h30 às 16h. Telefone: (11) 4781-1090

Entre em contato também com a unidade do Jd. Santo Eduardo:

Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, 2673

Telefones: 4244-6465/4244-6676