Embu assina convênio na área educacional

17/04/2006 - 0:00
Embu assina convênio na área educacional

Um convênio firmado entre a Prefeitura de Embu das Artes e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), concedeu o repasse de 50 mil reais para a melhoria da infra-estrutura da rede física escolar e a aquisição de equipamentos. A assinatura deste convênio foi realizada dia 4 de abril na Escola Municipal Pau-Brasil, no Jd. Dom José, que ganhará nova pintura no prédio e fechamento lateral do pátio, atendendo a uma reivindicação antiga dos moradores. Uma sala de informática com dez computadores também será instalada na unidade. A verba para o município foi resultado da emenda apontada pelo deputado federal Ricardo Zarattini, representado no evento pelo seu filho, o ex-deputado estadual Carlos Zarattini.

A ocasião foi prestigiada pelo prefeito Prefeito, a secretária de Educação Rosimary Matos, o diretor de programas e projetos educacionais do FNDE Luiz Rangel, os secretários Paulo Giannini (Governo) e Helton Rodrigues (Obras e Edificações), o ex-secretário de Cidadania e Assistência Social, os presidentes das Associações de Moradores dos Jardins da Luz e Batista e a comunidade.

Tags: