Embu das Artes é a 1ª cidade do Estado a vacinar idosos acima dos 75 anos contra a Covid-19

04/03/2021 - 22:53

Embu das Artes  mais uma vez sai na frente no combate à Covid-19 sendo a primeira cidade do Estado a vacinar idosos acima de 75 anos.

O trabalho intenso e de muita dedicação é da Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Saúde, que vem executando com maestria o Plano Municipal de Vacinação, tornando-se referência na região e agora no Estado de São Paulo.

A partir desta sexta-feira, dia 5/3,  os munícipes desta faixa etária poderão se dirigir ao ponto de vacinação para receberem a primeira dose.

Para ser vacinado é necessário levar RG/CPF, cartão do SUS, carteira de vacinação e comprovar ser residente de Embu das Artes.

Ponto de Vacinação:

• Parque do Lago Francisco Rizzo – rua Alberto Giosa, 390, Quinháu