Embu das Artes mostra artesanato, Folia de Reis e Santa Cruz no ‘Revelando SP’

Daniela Karin
15/07/2022 - 15:27
Embu das Artes mostra artesanato, Folia de Reis e Santa Cruz no 'Revelando SP'
Acessibilidade

Embu das Artes estará em mais uma edição do “Revelando São Paulo”, que acontecerá de 20 a 24 de julho, das 10h às 20h, no Parque da Água Branca, em São Paulo, com entrada gratuita. A participação embuense irá mostrar o seu artesanato com as artistas Sueli Aparecida dos Santos e Doralice Alves da Silva (cerâmica) e Margarita Isabel Espinoza (couro), além das manifestações de “Folia de Reis” e dos “Adoradores de Santa Cruz”.

O Revelando SP é o maior festival de cultura tradicional e economia criativa paulista. Realizado desde 1997 pelo Governo do Estado de São Paulo, reúne culinária típica, artesanato e diversas manifestações culturais populares, como folia de reis, congada, catira, viola caipira, jongo, batuques, entre muitas outras atrações vindas de todo o estado. O evento é gerido pela Amigos da Arte desde 2017.

Este ano, o evento terá mais de 300 atividades propostas por 120 municípios do estado de São Paulo e a expectativa é de que cerca de 400 mil pessoas compareçam ao festival. Entre as atrações que se apresentarão no Revelando SP, destacam-se os shows de Almir Sater, Rolando Boldrin, Tetê Espíndola e Marcelo Jeneci.

Prestigie as artistas embuenses no estande de Embu das Artes e assista também as apresentações culturais da cidade nas seguintes datas:

– 20/7 – Folia de Reis, às 17h
– 21/7 – Adoradores de Santa Cruz, às 12h

VEJA AQUI A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO REVELANDO SP

----
Compartilhe nas redes sociais