Embu das Artes participa da 29ª edição do Dia do Desafio em 31/5

Daniela Karin
26/05/2023 - 9:52
Embu das Artes participa da 29ª edição do Dia do Desafio em 31/5

Na próxima quarta-feira, 31/5, Embu das Artes participa da 29ª edição do Dia do Desafio, campanha mundial de incentivo à prática de esportes e atividades físicas realizada por instituições públicas e privadas em 14 países da América Latina. A campanha é uma iniciativa global da TAFISA (The Association For International Sport for All) que no Continente Americano é coordenada pelo Sesc SP e conta com apoio institucional da ISCA (International Sport and Culture Association) e da UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura).

As secretarias municipais de Esportes e Lazer e de Educação programaram uma série de atividades nos núcleos esportivos para o público em geral (veja abaixo), e nas escolas municipais para os alunos. Mesmo quem não puder comparecer, pode aderir à ação fazendo qualquer tipo de exercício por, no mínimo, 15 minutos, seja em casa, no parque ou na academia, e registrar a participação no site www.diadodesafio.org.br. Na última edição, Embu das Artes mobilizou cerca de 35 mil pessoas. Convide os amigos e participe!

Dia do Desafio
31/5, das 7h às 17h

Programação:

Ginásio Hermínio Espósito
Alameda Fernando Batista Medina, 120, Centro
Basquetebol 3×3

Centro Esportivo Independência
Rua Tomaz Antônio Gonzaga, 430, Jd. Independência
Futebol de campo (jogo amistoso), ginástica aeróbica, circuito de habilidade de equilíbrio, aquecimento e alongamento

Ginásio José Anacleto
Rua Belgrado, s/nº, Jd. Santa Tereza