Embu mobiliza população no Dia do Desafio

04/06/2007 - 0:00
Embu mobiliza população no Dia do Desafio

Pelo segundo ano consecutivo, a Estância Turística de Embu participou do Dia do Desafio. Além de promover a saúde, a iniciativa realizada no mundo todo visa incentivar a população de todas as faixas etárias a garantir uma vida saudável e benéfica ao corpo. Embu cresceu quase que 100% em relação ao evento de 2006, que contou com mais de 19 mil pessoas. Realizado em 30 de maio, o evento contou com a participação de 34.726 pessoas que fizeram algum tipo de atividade física ou esportiva durante pelo menos 15 minutos. Professores de Educação Física do Departamento de Esportes agitaram alunos das escolas municipais e funcionários da Prefeitura. Petare, cidade da Venezuela que concorreu este ano com Embu, registrou 108.902 participações.