Embu participa do Dia do Desafio

23/05/2006 - 0:00
Embu participa do Dia do Desafio

O Dia do Desafio está lançado. Dia 31 de maio, quarta-feira, você está convidado a interromper a sua rotina para realizar qualquer tipo de atividade física ou esportiva durante 15 minutos. Além de promover a Saúde, a iniciativa realizada no mundo todo, visa incentivar a população de todas as faixas etárias a garantir uma vida saudável e benéfica ao corpo. Caminhe, ande, dance, pule, corra, saia da rotina. Use a sua criatividade, o importante é não ficar parado!

Após realizar a atividade, entre em contato com o Departamento de Esportes e Lazer, até as 21 horas do dia 31/5, pelos telefones 4704-0026 ou 4704-0027, e-mail: esportesembu@hotmail.com, e informe a sua participação e ajude Embu a conquistar o troféu de Mérito Comunitário. O nosso desafio é colocar Embu entre as cidades que buscam a saúde e o bem-estar de todos.

Tags: