Embu tem campeão do Campeonato Municipal de Futsal Série Ouro

13/05/2005 - 0:00
Embu tem campeão do Campeonato Municipal de Futsal Série Ouro

No último dia 7 de maio foi definida a equipe campeã do Campeonato Municipal de Futsal Série Ouro, em partida disputada no Ginásio Municipal Hermínio Espósito onde o Spartacus/Veneza venceu o Toque de Bola/Novos Garotos com um gol marcado por Fábio Luiz da Silva Lopes na prorrogação, depois de um empate em 3 a 3.

No tempo normal Marcelo de Andrade e Alessandro de Oliveira, duas vezes, marcaram para o Espartacus/Veneza. Os gols do Toque de Bola/Novos Garotos foram feitos por Danilo Mendes Santos e Marco Aurélio Carvalho, também com dois tentos na partida.

Participaram do Campeonato Municipal de Futsal Série Ouro deste ano 20 equipes. Desse total, quatro foram rebaixadas e disputarão a Série Prata em 2006. São elas: La Coruña, Santa Clara, Amigos/Santa Tereza e Furacão. Já o artilheiro da competição foi Alessandro de Oliveira, do Spartacus/Veneza, com 10 gol marcados.

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Embu tomou a iniciativa de homenagear, em cada final de competição, atletas que fizeram história no município nas mais diversas modalidades. Durante a premiação dos campeões da Série Ouro também foi entregue o troféu especial para Armando da Rocha Messias, mais conhecido como Catatau, veterano jogador de Futsal que sempre promoveu o esporte na região do Jardim Santa Tereza.

Tags: